segunda-feira, 22 de dezembro de 2014



Estou pensando no Natal, me perguntei: E se esse fosse meu ultimo Natal?
Se depois das festas eu desencarnasse? Como seria minha chegada no plano espiritual? Será que a consciência tranquila me daria paz ou a consciência não estaria tão tranquila assim? Será que abracei todos os abraços, que distribui amor na medida exata? Que atendi todas as necessidades possíveis, não tanto as minhas mas as dos que realmente necessitavam e estavam ao meu alcance? Será que fui solidaria e caridosa o suficiente? Será que amei todos os amores? Será que soube distinguir o momento de agir do de deixar agir? Será que tive o discernimento de mudar o que fosse possível e aceitar aquilo que eu não podia mudar? Tive paciência o bastante? Perdoei? Cuidei? Esperei? Vivi e deixei viver?
Sei lá? Só sei que dentro do meu possível tentei seguir alguns princípios que para mim pareciam corretos, errei tentando acertar, muitas vezes nem aprendi com meus erros, mas de uma coisa eu tenho certeza, fui abençoada por Deus por um pedacinho Dele em cada um dos meus familiares e amigos nos meus filhos queridos Jessica, Francis  e Luana que caminharam comigo nesta escola da vida me ensinando a amar, perdoar, ajudar, esperar, perseverar, chorar, agradecer, me orgulhar(no bom sentido), me desesperar, agir, buscar, trabalhar, abdicar, amparar e nunca abandonar, enfim tantas outras coisas que aprendemos com os filhos que nos transformam em seres humanos melhores e acredito que é por isso que Deus os coloca em nossas vidas; e em meu esposo Roberto companheiro, cúmplice, amante, amigo que soube falar e calar no momento certo, apoiar, cuidar, deixar viver, abrindo espaço para que eu pudesse me expressar. Em minha Nora Jeovana com a benção do meu neto, me fez descortinar horizontes nunca antes imaginados do amor. Por tudo isso chego a conclusão que se este fosse meu ultimo Natal eu  deixaria este plano,  feliz, pois as partículas divinas com as quais compartilhei este mundo me fizeram melhorar a partícula divina que há em mim e isso nos proporciona a tão sonhada felicidade como um estado de espirito, e a consciência de dever cumprido dentro da medida do possível de cada espirito aqui na Terra. Por isso quero dizer a todos aqueles que, mesmo por breves momentos, compartilharam comigo esta vida, que desejo um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de aprendizado vindo das partículas divinas que nos rodeiam, que estas partículas possam iluminar suas vidas com sabedoria e amor e que se este for também, seu ultimo Natal aqui na Terra, não será seu ultimo Natal definitivamente porque Cristo vai continuar nascendo em nossos corações cada vez que de nós se aproximar uma partícula divina e dela alguma coisa aprendermos.
Cuide de você e do outro porque cada um de nós é uma partícula divina e a condição de cada um é favorável ao nosso aprendizado sempre, não importa o que te fizeram mas o que você vai fazer com o que te fizeram. 
Boas Festas a todos.
Dor@




Nenhum comentário:

Postar um comentário